Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Todas as versões de You're Bealtiful ~ J-Drama, Tw-Drama e K-Drama



Gender Bender - Doramas com ジェンダー ベンダー

Quando uma menina/menino resolve mudar e ser um menino/menina nos Doramas já sabemos que vai ser comedia hihihihi

Esse é meu segundo gênero favorito de Doramas, pois geralmente são muito divertidos, e tem uns romances muito fofinhos.

O primeiro que eu vi


Ouça a musica tema!!!



Fabulous Boys (原來是美男) Tw-Drama

Fixa técnica:

Nome: Fabulous Boys/原來是美男
Formato: Série
Gênero: Comédia
Duração:70 minutos
País de Origem:  Taiwan
Idioma Original: mandarin
Direção: Wu Jian Xin
Roteiro: Huang Ya Qin
Chen Han Xuan
Wang You Zhen
Tema de abertura: "Promise"por Jiro Wang
Emissora:  FTV/GTV
Transmissão original: 12 de maio de 2013 a 4 de agosto de 2013
Cronologia: You're Beautuful/ Ikemen Desu Ne

Esse foi o primeiro que eu vi, já faz muito tempo então não lembro exatamente como eu cheguei a ele, deve ter sido pela belezura dos personagens e por curiosidade, pense em uma mulher curiosa, sou eu hihihi.
 A temática do drama é simples, Gao Mei Nu é uma freira que do nada recebe um pedido inusitado do assistente de seu irmão gêmeo, ela deve se vestir de menino e fingir ser seu irmão em um boygroup super famoso chamado A.N.JELL, pois o mesmo estava impossibilitado de aparecer por conta de uma cirurgia, mas seria ela capaz de conviver, dividir o mesmo teto que três garotos, e pior, três garotos que acham que ela é um rapaz?
E um drama muito divertido, tem romance e até um quarteto amoroso kkkkkk

O elenco:

Cheng Yu Xi é Gao Mei Nu/Gao Mei Nan



De todas as versões dessa historia, eu amo mais essa, a atriz realmente ficou muito parecida com um menino, era uma fofura, dava vontade de por no colo e abraças kkkkk. Também adorei que ela teve muita química com os meninos do grupo e principalmente com o pai da arrogância Huang Tai Jing!

Jiro Wang é Huang Tai Jing



Quem já conhece o Jiro de Its Started with a kiss (versão taiwanesa de Itazura na kiss), ele esta completamente diferente aqui, foi ao ver as duas interpretações tão distintas e perfeitas dele que me fez adorar esse ator.
Huang Tai Jing é um gênio da musica, excelente compositor e cantor, um dos mais populares, mas fora dos paucos ele e um grande arrogante, perfeccionista e cheio de si, tenso o rapaz kkkkkk
Não demora muito e ele acaba descobrindo o segredo de Gao Mei Nu, mas depois de muita insistência ele decide deixar ela cavar a própria cova, mas o que ele não esperava era que começaria a gostar dela, só que muita coisa vai contra eles além do fato da mentira dela, questões mais antigas que eles mesmos...

Hwang In Deok é Kiang Xin Yu



Como em todo Drama tem que ter aquele Foreve Alone, rei da Friend Zone, es que nesse drama eu fiquei foi tensa, pois o impasse foi grande em meu coração kkkkkkkk
Mas o rapaz foi lerdo demais, descobriu logo que era uma menina, mas não tomo atitude, que isso jovem, assim não da kkkkkk. Mas ele foi bem fofo, sempre ajudando ela a se safar, sem ele teriam pego ela no flagra rápido cedinho!



Evan Yo é Jeremy



O Jeremy é eu na vida, o ultimo a perceber as coisas, e o mais pateta kkkkk, gente morri de rir quando ele se apaixonou pela Mei Nu sem descobrir que era uma menina, achando que era gay, e a reação dele quando descobre que na verdade ela e garota kkkkk.
mas quase morri de chorar com ela em uma certa cena no ônibus!
O Jeremy e da Inglaterra, mas fez carreira em Taiwan adorei isso!



O Drama e muito divertido, tem cenas lindas de romance, aqueles dramas que fazem a gente atacar as caixas de lencinhos, aquelas indecisões de matar e apertar o coração, aquelas shipada errada que a gente da, figurinos lindos, gente linda, lugares lindos... Como não assistir... (Foi também meu primeiro Drama Taiwanes)



Sempre tem aquela megera né, pra atrapalhar os flerte alheio kkkkkk
E tem participação especial da Park Shin Hye Diva *-*

  

 

  

 

Curiosidade: A Park Shin-hye que fez a menina/menino na versão Coreana faz participação no primeiro episodio desse drama! *-* (O segundo gif a cima).


Assista online


O 2°

Ouça a musica tema!


You're Beautiful (미남이시네요) K-Drama

Fixa técnica:

Nome: 미남이시네요 /You're Beautuful/Mina-isineyo
Formato: série
Criador: Hong Jung Eun
Hong Mi Ran
País de origem: Coreia do Sul
Idioma Original: Coreano
Diretor: Hong Sung Chang
Produtores: Hong Jung Eun
Hong Mi Ran
Elenco principal: Jang Geun Suk
Park Shin-hye
Jung Yong-hwa
Lee Hongki
Tema de abertura: "Still / As Ever"
Emissora de Tv: SBS
Transmissão Original: 6 de Outubro de 2009 a 26 de Novembro de 2009
Numero de episódios: 16

Enredo:

Obs.: essa foi a primeira versão dessa historia, mas não foi a primeira que eu vi!

E basicamente a mesma historia de Fabulous Boys, uma freira que recebe um convite inesperado, e deve se vestir de homem e fingir ser seu irmão gêmeo em uma Boyband super famoso, e inclusive morar com os rapazes. Mesmo tendo o mesma historia, as duas versões tem suas particularidades e faz a gente se apaixonar de formas diferentes, sejam pelas situações, e também pelos próprios personagens.
Tenho um carinho especial por esse Drama, pois foi um dos primeiros que eu vi, e também o primeiro com os atores Jang Geun Suk e Park Shin-hye, esses são um dos meus favoritos no mundo dos Doromas!

O Elenco:

Park Shin-hye é Go Mi Nan (Masculino) / Go Mi Nyu (Feminino)



Como eu adoooro a Park Shin-hye sou suspeita para falar, mas amei a interpretação dela nesse drama, foi bem divertida. Maaas, se comparar com as outras versões ela foi a que menis aparentou ser um garoto, não sei por que, mas era muito andrógena (menino/menina que parece muito com o gênero oposto), mas parecia também.
A personagem é Go Mi Nyu uma freira que passou a vida inteira em um orfanato/convento, e por admirar muito a madre superiora, resolveu também se converter em uma freira e ser igual a ela, mas es que o destino deu uma direção diferente na vida dessa mocinha, e também a chance de conhecer mais o mundo, e se aventurar no amor. O maior sonho da vida dela é poder conhecer a mãe, que supostamente abandonou Go Mi Nyu e seu irmão gêmeo Go Mi Nan quando eles eram bem pequenos. foi por essa razão que o gêmeo menino resolveu se tornar um Idol para que sua mãe o reconhecesse e vá até eles.



Jang Geun Suk é Hwang Tae Kyung



Os beicinhos que ele fazia na série, eram demais, não sabia se ria ou se dava vontade de apertar kkkkk!

Se eu fosse classificar entre os três interpretes dessa série (Coreana/Taiwanesa/Japonesa) o Jang Geun Suk ficaria em segundo lugar perdendo quase empatado para o Jiro Wang.
O personagem é o tipico rapaz genial, bem sucedido, super lindo e desejado por todas as mulheres de World, o Oppa dos sonhos, mas que tem sérios problemas de personalidade, sendo absurdamente perfeccionista, e muito arrogante. No inicio ele odeia, e destrata muito Go Mi Nan, quando descobre que é mulher então, ai que o homem endoida kkkkk.
Mas o tempo vai passando e ele se torna super protetor, e se apaixona, deixando transparecer os motivos de ele ser tão duro e fechado (problemas na infância), mas esse amor não vai ter moleza não, como na versão anterior que eu assisti, a um grande empecilho para a felicidade deles, um fato do passado que liga os dois!

 





Jung Yong-hwa é Kang Shin Woo (O Friend Zone)



De todos os Forever esse é o mais bem sucedido, gente por que tão devagar kkkkk!
Eu gostei bastante desse personagem, mesmo morrendo de raiva dele em varios momentos pois descobriu primeiro a identidade de Go Mi Nan, se apaixonou mas fico jogando uns verdes que nem eu ia sacar kkkkkkk, e no fim perdeu a moça!
O ator também é o mais bonito de todas as versões!!

 



Lee Hongki é Jeremy



De longe ele foi meu favorito, muito bom ator, super fofo e muito bonito!
O Jeremy é o divertido e inocente, inglês mas que fez careira na coreia, esta sempre levantando o astrau do pessoal, e também serve para quebrar o gelo da serie, dando mais opção de Shippadas erradas kkkkkkk.
Como nas outras versões, e muito engraçado acompanhar ele se apaixonando pelo novo membro da banda sem saber que na verdade é uma menina disfarçada, achando que é gay! Mas ponto pra ela que pelo menos teve coragem de se declarar!
Adorava aqueles penteados dele kkkkkkk, e a relação dele com Jolie, cadela de estimação dele!!

  



Botou um Pet no dorama já e meu personagem favorito *-*
Jolie sua linda *-* 

O restante do elenco também esta de parabéns, desenvolveram seus personagens de forma bem cômica, mesmo eles tendo as mesmas personalidades, amei tudo nesse Drama, desde as pessoas até os lugares lindos!!!

Curiosidades: Foi depois de ver a referencia de Fanfics dessa série que eu escrevi minha primeira fanfic, tem mais de 22.000 visualizações (e sobre Sasuke e Sakura de Naruto).

  

 O Porcoelho, ainda vou ter um desses kkkkkkk!!!



Também amei a mocreia da jogada, além de ser linda, também soube me fazer odiala, e amar cada fora que ela levou do Hwang Tae Kyung hihihihi

 

 

  


Assista Online 


Vamos ao próximo na minha lista!



Ikemen Desu Ne (美男ですね)  J-Drama

Essa é a terceira e até o momento ultima adaptação dessa historia, e foi a ultima que vi!

É a mesma historia das duas ultimas adaptações que eu citei a cima, mas não sei por que, eu achei essa maior e mais cheia de detalhes, quase morri de amores em alguns momentos! (tenho um amor especial pelos Dramas japoneses, talvez por ter sido por eles que eu comecei!)

Fixa técnica:

Nome: Ikemen Desu ne / 美男ですね
Formato: Série
Gênero: Drama, Musica, Romance
Duração: 54 minutos
País de origem:  Japão
Idioma original: Japonês
Diretor: Tsuboi Toshio
Hirano shunichi
Ozawa Yuki
Protutor: Takahashi Masanao
Elenco Principal: Miori Takimoto
Yuta Tamamori
Taisuke Fujigaya
Hikaro Yaotome
Tema de abertura: " Everybody Go!"por Kiss-My-Ft2
Emissora:  TBS
Transmissão original: 15 de julho de 2011 a 23 de setembro de 2011
Numero de temporadas: 1
Numero de episódios: 11

Enredo:

E o mesmo descrito nas outras versões, claro que com variações, alguns fatos a mais que não aparecem nas outras (todas tem esses momentos), e variações por conta do país também...

Elenco:

Miori Takimoto é Mio/Miko Sakuraba



Gente muito linda essa atriz, super fofa, e ficou muito menino, ainda acho que essa troca de gênero é mais fácil para os japoneses!
A personagem como as outras é uma freira, que tem que substituir seu irmão gêmeo em uma Boyband muito famosa no japão, só que ela acaba se apaixonando pelo líder do grupo, e juntos eles descobrem muitos segredos à muito escondidos sobre o começo de suas vidas!
Eu pessoalmente gostei muito dessa versão, ela foi bem convertente, e divertida, juro que achei que ira achar chata pois todas as versões são bem parecidas, mas se tivesse mais uma eu ia assistir com certeza!



Yuta Tamamori é Ren Katsuragi



Engraçado, tinha horas que achava ele super bonitinho, mas em outra achava feiinho, vai entender kkkkk, acho que era o cabelo...
O personagem aqui também segue a linha dos outros, até nas cara é bocas que fazia, mas para um papel de sério e arrogante, os japoneses são muito mestres nisso, mas até que o Ren era sorridente, diferente do Huang Tai Jing (Tailandês, que da pra contar nos dedos as vezes que rio, mas quando ria *-*) e do Hwang Tae Kyung ( Coreano,que foi pelo menos ao meu ver o que menos rio, mas tinha um sorriso luminoso).

 

Taisuke Fujigaya é Shu Fujishiro



Fiendzone numero 1! esse foi como os outros lerdos e perdeu a vez, mas fez a versão bom moço muito bem, até deu peninha dele! (não que não tenha me dado dos outros).
O ator não é lá um gatão, mas não é feio, acho que o cabelo acabou com ele!

 

Hiraku Yaotome é Yuuki Hongo



A versão japonesa do Jeremy (o único que tem outro nome), o ator e super divertido, mas não e muito bonito,é um feiinho arrumadinho, mas me conquistou também, pois tem a mesma personalidade dos seus antecessores, e soube se adequar bem a esse papel.

 

Os outros personagens são muito legais e divertidos, tem muito dessa forma de atuar japonesa, mas Kawaaaiii!!! a estilista e o gerente da Mio o que eram aqueles seres gente kkkkk



E a mocreia da serie foi a mais linda, acho que por que era fofa demais, mas era uma faaaalsa kkkkkkk!!!



Vale super a pena ver, eu amei também, e espero ansiosa pelas segundas temporadas de todos, mesmo nunca tendo sido confirmadas!!!

 

Não poderia faltar o Porcoelho *-*





 







Curiosidade: O ator Jang Geun Suk ( o Hwang Tae Kyung da versão ) fez participação especial na série, e rendeu uma ceninha de ciumes para o Ren muito fofa kkkkkk!

A Cara da Miko/Mio kkkkkkk e a dos meninos se roendo de ciumes kkkkkkk!!! O Ren quase matava só com o olhar kkkkkkkkkk!







Ren quase da um tapa na mão do Oppa kkkkkkkk



Então essa foi a primeira parte da minha seção "Doramas Gender Bender" ainda tem muitos outros dramas só que se eu colocasse aqui iria ficar muito grande esse post...


Assista online


Beijinhos de cereja! Obrigada por ler!

2 comentários

  1. Em pleno 2021 tô numa vibe pesada de J-dramas e o da vez é Ikemen desu ne
    Apesar de não curti versões, mas não acho o bendito em nenhum funsubs, os links deles não tão funcionando 🥺🥺li tua resenha que o Jang Keun-suk participa dessa versão 👏👏👏👏 da patroa em Fabulous boys sabia porque já vi 😉🥰 enfim vou procurar mais 👏👏👏amei tua resenha

    ResponderExcluir
  2. Fortuna Casino - Play your favorite Fortuna Slots at Fortuna
    Play 1xbet Fortuna slots from 20+ top providers at Fortuna Casino. Discover the thrill 메리트 카지노 쿠폰 of 메리트 카지노 slots, roulette, and blackjack at Fortuna Casino!

    ResponderExcluir

Sponsor

Topo