Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Close range love (kinkyori renai) ~ J-Movie



Close Range Love (Kinkyori Renai)

Eu vi a imagem a cima no Google e fiquei muito curiosa para saber qual era a temática do filme, foi o primeiro desse estilo que eu vi, onde uma aluna se apaixona pelo professor!
Quando li a sinopse e pelo filme ser japonês fiquei com dúvidas se seria bom mesmo, mas depois de assisti-lo posso garantir que é um excelente filme, um ótimo roteiro é uma incrível química dos protagonistas!

Vamos a fixa técnica:

Nome: 近キョリ恋愛
Close Range Love/ Kinkyori Renai
Gênero: comédia romântica
Baseado: manga homônimo escrito por Rin Mikimoto
Dirigido por: Naoto Kumazawa
Escrito por: Rin Mikimoto (mangá), Yukiko Manabe
Roteiro: Yukiko Manabe
Elenco: Tomohisa Yamashita
Nana Komatsu
Asami Mizukawa
Hirofumi Arai
música por: Gorou Yasukawa
cinematográfia: Hiroo Yanagita
Distribuído por: Toho
Data de lançamento: 11 de Outubro de 2014
Tempo de execução: 118 minutos
País: Japão
Idioma original: japonês
Bilheteria: US$ 9,8 milhões (Japão)

Enredo:
A história é simples mas ao mesmo tempo complexa, não é um tema fácil de se desenvolver, um romance entre um professor é uma aluna combinado com a grande diferença de idade, mas esse filme soube abordar tudo isso com uma delicadeza e naturalidade que se torna apaixonante demais, será que tem muita gente aí que já se apaixonou pelo professor/professora, eu já mas a milênios kkkkkkkk, gostei muito dos atores foram bem maduros em seus personagens, e que povo pra ser bonito, misericórdia até eu me apaixonava por aquele professor kkkkkkkkkk.
Vamos a sinopse, Kururugi Yuni ( Nana Komotsu) foi um prodígio no ensino médio, sempre alcançando as melhores notas, menos em uma matéria, "inglês", pois ela acreditava que o idioma não tinha nenhuma regra, a vida dela era toda baseada em regras, tudo tinha que ter um porquê, és que seu professor não aceitou que ela fosse mal na matéria dele, pois isso poderia o desmoralizar totalmente, então Haruka Sakuraba ( Tomohisa Yamashita) decide por dar aulas extras para a menina, e ele acaba por descobrir muito sobre ela, Kururugi é uma pessoa que aparenta nunca expressar nenhum sentimento ( um robô ao meu ver kkkkkk), o único que consegue a entender e seu lindo e persistente professor, que aos poucos consegue não só ensinava o idioma mas também os vários caminhos do coração...


Sobre os protagonistas 

Amei ambos, a Nana eu já conhecia do Live action "NANA 2", ela mudou muito, amei ver como a atriz sabe mudar tão drasticamente sua personalidade, Yuni e supre retraída, só mostra os sentimentos em pequenos gestos involuntários, por que não dá pra ir guardando tudo, se não um dia explodi né, eu mesmo tenho esses gestos, também sou meio fechada, mas quando penso ou escrevo eu ponho a ponta da Lígia entre os dentes kkkkkkkk (nunca noto se não me falarem kkkk), modo os lábios quando estou com raiva, macho nas unhas quando to nervosa, e esse tipo de coisa que a personagem tem, não esses hábitos claro.












amei também ver que mesmo o professor sendo mais velho, maduro e vivido, os dois se encaixaram perfeitamente como em um quebra cabeça, um complementando as falhas do outro, pois o bonitão conseguia ler todos os sentimentos da mocinha só observando os gestos dela, ele tinha pego pratica pois seu pai era do mesmo grito, talvez por isso ele tenha dado tant importância a ela, pois ele já sabia o que aconteceria com ela no futuro. Mas divido que ele imaginou que ambos se apaixonariam.















A história é baseada de um mangá, ou seja tem muita coisa pra contar, ainda não li, mas já dá pra imaginar, e gostei do que fizeram, realmente focaram em fatos interessantes, não ficou cansativa e nem tediante, teve participação importante de outros personagens que inrrequeceram muito a série, mesmo que eles não tenham podido ter mais notoriedade ainda não foram irrelevantes.Como por exemplo o guardião de Yuni o professor de matemática Kazuma Akechi ele foi cuidadoso, e apareceu nos momentos certos, não foi a favor do relacionamento, principalmente por que a guria queria desistir de tudo pelo seu amor, e da forma certa tirou a venda dos olhos do professor, às vezes amar é bem difícil gente!



Outra personagem fofinha e que quebro e gelo da protagonista, e a melhor amiga Nanami Kikuko, que amo mesmo ela sendo a típica adolescente do colegial, mas que sabia entender as limitações de Yuni e mesmo a amiga todo travado da amiga não deixava ela por nada, pois sabia que uma precisava da outra. Inclusive foi Kikuko que ajudou a Yuni a entender o que ela estava sentindo. E deu algumas dicas de como se declarar...


Sobre a confissão dela e o primeiro beijo, faltei foi vomitar arco íris, fico me perguntando, se no filme foi lindo, imagine no mangá deve ser uma bomba atômica de fofura, foi uma das que mas gostei sério mesmo...

Como não pode faltar tem aquela mocreia né, até que essa não foi muuuuito odiável, Mirei Takizawa e a ex- namorad é amiga de infância de Sakurai, ela acompanhou toda sua vida, e sabe quase tudo sobre ele. Óbvio que rabiou a inveja por ele ter se apaixonado, e ela deu seus pulinhos para tentar separar o casal, mas será que ela conseguiu? Mas ou menos... Mas no fim ela se redimiu.


Também tem o líder da friendzone, um rapaz legal, que tem particularidades, se apaixona pela mocinha, e mesmo sabendo que ela já tem seu amor à protege, inclusive do amado dela, e mesmo descobrindo que esse amor era proibido por ser com um professores ele fica na dele, sacrifício que se faz pelo amor , acho que eu não conseguiria ser assim não kkkkkkkk!




O final... Super amei, mesmo com todas as coisas de nós fazer se afogar em lágrimas, depois que o profe decide dar um fora na mocinha pra ela poder estudar e realizar os sonhos de se graduar no Estados Unidos, ela não consegue esquecê-lo e volta para confirmar algo que ele acreditava ser mentira... E me vem uma das cenas que mais apertou meu coração e me fez chorar feito bebê de tristeza e felicidade...








O filme é realmente muito bom, simples, meigo, diferente da temática que eu estava acostumada a ver, fiquei muito feliz em ter assistido e acho que vou já assistir de novo kkkkkkkkkk.

Espero que gostem como eu gostei:

Trailer e tease:



Para ver o live online

Click aqui: Kinkyori Renai online na Dopeka

Obrigada pela visitar... beijinhos de cereja! !!

3 comentários

  1. Oláa! Sou do blog Itazura Dramas, passando pra avisar que já te add a minha lista de parceiros, boa sorte e bem vinda ao mundo doramaniaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada Sandino 😍 amo seu blog e sou muito grata pela sua atenção. .. te desejo tudo de bom 😘
      Obs.: vc e a primeira pessoas que comenta no blog. Vou até tirar um print pra guardar de recordação 😍😍😍😍
      Beijinhos de cereja 😙😙😙

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Sponsor

Topo