Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

K-Pop Girl Groups - vídeos com as músicas que mais amo!


Comecei a acompanhar k- pop a menos de 1 ano e já não se passa um dia sem que eu ousa pelo menos uma música,  os vídeos com danças bem elaboradas, figurinos lindos, e as paletas de cores que enchem os olhos... No início meio que dá pra levar um susto pois a maior parte dos vídeos é uma loucura impossível de compreender mas até isso se torna atraente nesse ritmo que tem ganhado o mundo... vendo esse vídeo você pode até conhecer algumas músicas e vai pensar "nosso era da coreia!!!".

Mas não é facial para essa galera que quer se idol lá na Ásia, eles passam por muitas provas, anos e anos sendo treinados, aulas de dança, canto de 6 a 10 horas por dia durante anos (já vi uns que passaram qua se 7 anos e até mais) , isso sem prazo de estreia e sem nem mesmo garantia de que esse dia vai chegar!
Fora a concorrência que é esmagadora, fui pesquisar quantos grupos femininos existem e achei pelo menos 79 e nem são todos... É grupo demais genteeeeee! !!

Eu pessoalmente amo demais esses grupos do vídeo abaixo, me identifiquei com elas, umas seguem mais a linha fofa, já outras são super sexy 😉😍 Pra todos os gostos 😍!!

Confira abaixo: 

(No vídeo tem a descrição do nome do grupo e o nome da música)


O vídeo esta na pag. do blog no face!!

Se você gostou deixe seu comentário unnie (pra alegrar meu dia)... Beijinhos de cereja, e até loguinho!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sponsor

Topo