Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Kiss me Thai ( รักล้นใจนายแกล้งจุ๊บ) ~ "meu primeiro Lakorns (Drama tailandês)




Kiss Me foi o primeiro drama Tailandês que eu assisti, antes dele nem me lembrava que a Tailândia existia, mas por conta de uma abstinência que eu senti de adaptações do manga Itazura na kiss, eu fui atrás pra ver se tinha mais alguma versão além da Japonesa Itazura na kiss Love in Tokyo, da coreana PlayFul Kiss e da Taiwanesa It Started with a kiss, e não é que eu achei essa super fofinha, que tem uma historia com muitos fatos diferentes que deu um toque ainda melhor pra essa historia que eu tanto amo e não me canso de ver!!

Fixa técnica:

Nome: kiss Me /  รักล้นใจนายแกล้งจุ๊บ
Gênero: Comedia Romântica
Pais de origem: Tailândia
Direção: Saratsawadee Wongsomphet
Produção: Ananda Everingham e Napassarin prompila
Roteiro: Wattana Weerayawattana
(Nomes Tailandeses são piores que trava língua kkkkkk)
Emissora: True4U
Data de lançamento e finalização: 25 de Outubro de 2015 a 8 de Dezembro de 2013
Numero de episódios: 20

Trailer



O drama e estrelado pelos lindos, Divos e famosos atores tailandeses Aom Sushar e Mike D. Angelo



Coisinhas fofas do meu coração... Sou apaixonada por esses dois, mas que química sufocante a deles gente!!

Devo fazer uma confissão! Juro que quase desistia desse drama nos primeiros 5 minutos, o motivo!
Gente o idioma deles e muuuuito diferente de todos os outros, pra quem nunca escutou, como eu na época com toda certeza vai achar estranho demais, mas eu decidi continuar vendo, acreditando que iria me acostumar, e me acostumei mesmo, hoje em dia nem noto mais!!



Lembro que minha primeira impressão sobre os interpretes dos meus amores Naoki e Kotoko, que nesse drama se chamam Tenten e Taliw ( nomes fáceis, por que se eles colocarem nomes tailandeses nenhum estrangeiro falar kkkkkk). Foi tipo!

"Aleluia que colocaram uma protagonista feminina realmente linda demais e fofa" não que as outras não sejam bonitas, mas a Aom e de uma beleza marcante!

"Mas gente e esse cabelo loiro desse menino, como vai ser isso"

Já notei logo de inicio que a historia seria diferente, pois já começou diferente, e de forma tão fofa!



Nessa versão diferente das outras Taliw e Tenten já se conheciam, mas ela não lembra dele, ainda tem a questão da casa dela desabar e ela ter que ir morar na casa dele igual na historia original, eles também não se dão bem desde o inicio, e as características pessoais dos dois permanecem quase as mesmas, o Tenten ainda e arrogante, de QI 200, o galã master que vive dando patada na mocinha, e a Taliw ainda e bobinha, tapadinha, com aquele ações de uma pré adolescente apaixonada, mas diferente das outras versões essa moça aqui tem dignidade, ela não corre tanto atrás dele, e não é tão submissa!



Um dos melhores casais de Dramas que eu já vi, eram de encher os olhos de tão fofos, da pra desconfiar profundamente que sejám namorados na vida real, se não forem, crianças namorem por favor, nunca pedi nada kkkkkkkk.





Pense numa pessoa que prendeu a respiração nessa hora! EU, EUZINHA!!





 

 

 



O irmão casula!



Outro que não podia faltar era o irmão casula do Tenten por quem sempre me apaixono em todas as versões, aqui ele se chama Turbo (Yuki na versão original), ele também e bem igual, uma versão de bolso do Tenten, copia o irmão mais velho em tudo, até mesmo no quesito Bulliyng contra a Taliw kkkkkkkkkk! Adorei ver esse mini ator interpretado pelo lindinho Yukung Watanabe, um excelente ator, adorei ver ele começando a gostar da irmã mais velha Taliw e até ajudando ela e dando lições de moral para o irmão não magoá-la!







E aquela personagem marcante, a mãe doida do Naoki/Tenten, continua doida, mas nessa versão ela tem a Taliw como uma filha pois já conhecia ela desde o nascimento ( outra curiosidade e que os dois protagonistas Tenten e Taliw nasceram no mesmo dia, por causa desse fato temos uma das cenas de beijo mais linda de todos os tempos), só que a mocinha não se lembra dela também. no drama sabemos mais tarde por que ela não lembra de ninguém!



Ah e nesse também tem a carta, no caso as cartas de amor, ela escreve uma carta por dia até encontrar ele de novo, e ele tem a mesma atitude também, corrige os erros dela e prende em um murak pra todo mundo ver, putz chorei com ela "Tenten malvado sem coração", certas coisas não mudam, e nem podem mudar né, por que essas tretas que fazem a historia ser ainda melhor!!





Aquele novo personagem marcante, não lembro o nome do gatinho (já faz tipo uns 5 meses que eu vi esse drama) *-* mas morri de amores por essa fofura, coisa gostosa, sou louca por gatinhos *-*!!



Acho que a Aom e meu crush feminino kkkkkkk, vai ser linda assim lá na Tailândia menina!!
Um fato gritante na cultura asiática, pelo menos para mim, e a divisão de sala por QI, os mais inteligente em um ligar e os menos em outro, mas aqui em Kiss Me nosso protagonista prefere ficar na sala dos "burrinhos", já gostei, isso fez o drama ficar ainda mais divertido kkkkkkkkkkk!







Acho que nunca ri tanto na vida como ri na cena do professor colocando uma cobertura sobro a Tenten na hora da prova kkkkkkkkkkk isso me lembrou da minha prof. de português que colocava minha carteira do lado da mesa dela pra ninguém colar de mim nas provas sobre livros kkkkkkkkkkk!

E o triangulo amoroso? Tem claro né! Um dos mais divertidos!

 

Mas não gostei muito do concorrente nessa versão, ele não parece em nada com o da versão original que era uma versão masculina da Kotoko era super divertido por que dava um contraste grande com o Naoki, aqui o Kinnosuke que se chama King (Setthapong Phiangphor) e super sério, não e inteligente, mas também não e bobão como o esperado, ele e bem centrado e decidido, e gente abusava demais ele chamando ela "Taliw, Taliw" tinha horas que chegava a dar agonia kkkkkkk!

 

Adorava ver eles com ciumes!





 





Outra coisa que não mudou muito foi os amigos da Taliw/Kotoko, duas meninas como na versão original, mais um menino que coitado estava lá praticamento só pra encher linguiça e ser bonitinho kkkkkkkkkkk!





Adorei as meninas, super divertidas, tiveram destaque, e contribuirão bastante para a historia!!







Ai não supero esse casal de jeito nenhum AoMike <3





A cena mais divertida de todas kkkkkkkkk!



Os beijos mais fofinhos e verdadeiros!













A fotoooo kkkkkkk





E como não podia faltar também tem as concorrentes da Taliw, duas gatas kkkk, é pra lasca mesmo kkkkkkkk!!

A concorrente numero 1 e a versão masculina do Tenten, mas não acho ela tão bonita, sou mais a Taliw! Gostei que no fim das contas ela se mostrou bem legal e aceitou bem a derrota, e também encontrou um príncipe pra ela!!






A segunda concorrente achei até meio desnecessária, como nas outras versões, ela é a ex namorada dele, só aparece pra separar meus pombinhos e depois ficar chupando dedo kkkkkkkk! Mas a atriz era mesmo linda e tinha cada roupa *-*



O Final o perfeito, aconchegante, igual aos habituais, mas pelo menos nesse não foi algo meio forçado, os dois estavam em sintonia, nenhum amava mais e o outro menos, eram as duas bandas da laranja *-*



É a segunda vez que eu vejo esses dois casando (A outra vez foi no Drama Full House Thai)













Quando assisti esse drama já tinha casado, se não queria meu casamento igualzinho o deles... foi tão intimo, no quintal, só com a família e amigos, nossa deu saudade!!!



Eu shippo demais AoMike




Gifs e vida

 







Querem me matar















Os Babys Taliw e Tenten Gostosuras kkkk



A trilha sonora:

A Dupla Aom Sushar e Mike D. Angelo que além de atores são cantores interpretaram a música tema do drama, assim como fizeram em Full House Thai!!


Não serio quero casamento kkkkkkkk!

Eu vendo esse vídeo do encontro de fã e o coração ficou acelerado, acho que estou voltando a ser adolescente depois de velha kkkkkkkkkkkk

A musica que toca e o tema de enceramento cantado pela Oam Susha



Tem também o Kiss Me Set Tour pra deixar a gente ainda mais apaixonada!!


Para ver online:




Então é isso gente, esse foi um dos dramas que mais amei na vida, se gostou deixe seu comentario para me fazer muito feliz!!

Até a próxima, beijinhos de cereja!!

 Créditos: DramaWiki (Fixa técnica)
Imagens do Google direitos reservados aos seus proprietários
Videos do Youtube

Um comentário

  1. Eu ja Tinha assistido a versão japonesa na netflix e fiquei super apaixonada pela série e tenho q concordar com vc o kinnosuki na versão japonesa (beijo malicioso) era muito mas divertido do q esse. É sobre o idioma eu ja esta adaptada pós ja assisti a outra série tailandesa muito Boa na netflix ja q sou uma fanática por animes e já tinha assistido todos de la então passei a procurar séries japonesas e quando eu vi misturei foi tudo coreana tailandesas e japonesas o q eu mas gosto nas séries orientais é a Pureza delas pois não são como as outras mesmo tendo maldade não chega a ser tão ruim e as roupas são sempre comportadas eles não apelam para a sensualidade e as se nas de beijo são tão puras e inocentes q chega a dar inveja poriso eu sou tão fascinada hoje em dia pelos doramas nao sou mas nenhuma adolecente ja tenho 27 anos mas vibro com essas se nas como se eu tivesse 15 kķkkk.

    ResponderExcluir

Sponsor

Topo