Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Lovely Complex (ラブ★コン) ~ JMovie / Live Action



Mais um filme, assisti ontem por curiosidade, depois de ver tantos surtos da Emi do Blog Annyeong Dramas eu tinha que ver algo relacionado, e enquanto procurava algum filme pra ver na Dopeka me deparei com este!

Fixa Técnica:

Nome: Lovely Complex / ラブ★コン
Gênero: Comedia Romântica
Direção: Kitaji Ishikawa
Roteiro: Aya Nakahara
Inspirado: Na mangá de mesmo nome de Osamu Suzuki
Ano de lançamento: 13 de Julho de 2006
Duração: 99 minutos
País de origem: Japão

A historia e baseada no famoso mangá de mesmo nome que começou a ser publicado em setembro de 2001 e foi finalizado em Dezembro de 2006, ganhou uma versão em Live action em 2006 (que vou falar aqui) e um anime em 2007 e também o mangá Love com D em 2009/2012 e até um jogo em 2006!

 


Enredo

Lovely Complex conta divertida historia de dois estudantes do colegial Atsushi Otani (Koike) e Risa Koizumi (Fujisawa), Atsushi e um rapaz super baixinho, mas baixinho mesmo kkkkk, e Risa já e alta demais, mais alta que a grande maioria dos homens, por causa dessas diferenças físicas ele acabam sofrendo muito preconceito, e nem conseguem se dar bem no amor por não achar alguém que combine com eles, e para piorar os dois se odeiam, e vivem se alfinetando por causa de suas estaturas, morri de rir disso!


Eu ainda não li o mangá e nem vi o anime, mas vendo o filme notei que foram usados mutos elemento de ambos, como o estilo, os ambientes, parecia que uma historia de mangá tinha criado vida! Ficou super divertido, rolei de rir!
Cada personagem me conquistou de um jeito, são bem diferentes, e formavam uma amizade bem doidinha!!


Os amigos eram umas figuras... Tinha o cara com jeito de pegador Nakao que e namorado de Nobu a melhor amiga de Risa, adorei ela, toda subliminar, dando indiretas, quando questionam o namorado dela do por que ele dar tudo que ela quer ela fala:

"Ele compra coisas e eu dou algo em troca para ele!"

Hum danadinha kkkkkkkkk

Também tem a Chiharu ela não tem tanto destaque no filme, mas parece ser bem fofinha, toda Shoujo da vida, ela namora o Suzuki que é o mais bonitinho, morria de rir das provocações que a Nobu fazia para ele com relação a Chiharu que fazia ele ter sangramento nazal kkkkkkkkkkkk!



Tinha horas que era tanta loucura no filme que eu não sabia o que estava acontecendo e só ria feito doida, feito doida mesmo kkkkkkk, e ficava me perguntando se eu tinha pulado alguma parte, se eu tinha cochilado ou se eu estava com Alzheimer!






Talvez por isso seja melhor ler o mangá ou ver o anime antes de ver esse filme, por que para mim que só assisti o filme até agora algumas partes pareceram meio vagas, mas nada que tenha deixado o filme menos interpresante ou divertido! 

A vida é a bola e eu sou a Risa kkkkkkk






Não e aquele professor e sua perucas, vou rir até 2020 dele kkkkkkkk


E o que era aquele professor assistente Maiti-sensei (vulgo Sidney magal japones kkkkkk)


Mas fora o estilo do filme que é para quem realmente gosta de filme em estilo de anime, dos figurinos que são bem da época de 2006, e da temática bem Shoujo! (gosto de tudo isso)
Essa historia deveria ser vista por todos, pois mostra que não importa as diferenças quando você se esforça verdadeiramente você pode alcançar seus objetivos!
E o que importa mesmo é o amor, não devemos nós importar com opiniões bobas dos outros!

"Se joga no amor gente"




Tenho 1.59 também, sou toquinho de amarrar jegue, tamborete de forro kkkkkk, não sou baixinha, sou portátil kkkkkkkk versão de bolso!

"Seja feliz como você é, eu sou"

Esse Drama me fez lembra de quando fiz 1 anos de casada e escrevi uma cartinha de metro com 365 eu te amo, pois no ano que se passou não teve 1 dia que eu não tenha dito isso para ele, o amor e algo que se constrói aos poucos, aos trampos e barrancos, com todas as diferenças e igualdades!!


Beijinho com gostinho de Yakisoba kkkkkkkkkkkk


Super recomendo esse filme, e muito lindo, trás uma linda lição de vida, sobre algo que realmente afeta não só o japão mas o mundo todo!


Trailer:



Para ver online:

Click aqui: Online na Dopeka


Créditos: Imagens Google
Vídeo YouTube
Informações Técnicas da Wikipédia

Agradecimentos: A Dopeka por sempre disponibilizar os melhores Filme e Doramas *-*
E a Amiga Emi do Blog Annyeong Drama por surtar muito no Twitter sofre o mangá de Lovely Complex e me deixar super curiosa para conhecer!!

Obrigada por ler, deixe seu comentário para me fazer feliz!!
Beijos de cereja e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sponsor

Topo