Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Scarlet Heart Ryeo: Moon lovers season 2 (Fanfic)


Essa e a segunda parte da Fanfic!


-Noona - O irmão mais novo de Go Ha-Jin a chamou - Você não vai comer? o seu café da manhã vai esfriar!
- Hum... - Ela estava perdida no seu próprio mundo, ainda não tinha descobrido omo lidar com essa nova vida que ela teria de levar daqui pra frente, e como lidar com a vida que levou no que antes eram seus sonhos, mas que realmente foi real e intenso. - estou sem apetite - ela se levantou e se aprontou para sair!

Ao sair pelas suas da moderna Seul, tentou encontrar algo que lhe parecesse familiar, mas era tudo bem diferente, outro mundo, ela continuava com os mesmos princípios e a mesma mente, mas se lembrava de tudo que aprendeu a amar e temer no passado, era como se duas pessoas diferentes morassem dentro de um só corpo, se sentou sufocada por um instante, ela estava perto de um lago, não era o mesmo, mas ela o viu por um instante ali, sorrindo para ela, como uma miragem ele desapareceu diante de seus olhos, ela caminhou mais depressa para tentar afugentar os pensamentos tristes que estava a devastando, quando encontrou um obstaculo a sua frente!!

-Ai, ai, ai - ela levou a mão a cabeça depois do impacto!

- Acho que você tem algum tipo de atração por mim... - a pessoa a sua frente que tinha uma voz familiar falou entre risos - Senhorinha chorona!

Ao ouvir a voz familiar Ha-Jin levantou o rosto depressa mantendo a mão na cabeça, e focou a figura alta e brilhante a sua frente. Era ele de novo, ela não conseguiu disfarçar a surpresa e olhou para ele fixamente, quase o chamou pelo outro nome novamente, mas conseguiu distinguir que esse não era ele, era apenas alguém exatamente igual!

Os dois caminharam juntos por um tempo as margens do lago, sem falar nada, sem fazer nenhuma pergunta, só caminharam, Ha- jin olhava para os seus pés, como se os tivesse vigiando para não tropeçar, sua mente estava branca, já o rapaz ao seu lado, que vestia elegantemente, mantinha as mãos no bolso e caminhava bem devagar como se estivesse a acompanhando ao mesmo passo, olhando para a frente! Depois de um tempo Ha-jin resolveu quebrar o silêncio.

- Hum... Me desculpe por antes - ela gaguejou, ainda era difícil olhar para ele! - Eu estou bem envergonhada por antes.

- Não fique - ele falou serio, mas ao mesmo tempo sereno - É só natural que você chore, é bem melhor colocar as coisas para fora, do que ficar guardando, pode ser que os sentimentos ruins se acumulem e encubram os bons, aí só restaria ódio... Não valeria a pena viver assim!

Ela olhou para ele boque aberta, mais uma diferença entre os dois, ou seriam iguais?

- Ainda assim, me sinto envergonhada! - ela disse isso e depois voltando a focar seus pés enquanto caminhava!

Ele parou der repente e olhou para ela com um sorriso no rosto! Ela parou também e se virou para ele, o rapaz ligeiramente se abaixou e ficou com o rosto em frente ao dela, quase próximo demais, ela deu um passo para trás envergonhada! Ele endireitou as costas e sorriu!

- Olhando assim, parece até que você é uma garota apaixonada!

- Eu... e... - ela não sabia o que dizer, por que de certa forma era verdade!

- Você deve estar melhor - ele disse colocando as mãos atras das costas parecendo pouco interessado! - Você não me ligou mais para te socorrer!

Ela abriu a boca brevemente!

- Hum... sim sim, estou melhor, como poderia ligar pata você - ela se deparou com o absurdo, mesmo que tenha tido muita vontade de ligar, mesmo que só para ver esse rosto! - A proposito, como você me encontrou aqui? - ela se deu conta!

Ele sorriu.

- Não encontrei, foi você que me atropelou, não lembra? - ele estava se divertindo com a situação - desculpe se parei um perseguidor, mas eu costumo andar por aqui, não dormo bem a noite, tenho alguns sonhos estranhos, mas de alguma forma, quando eu ando aqui me sinto melhore os sonhos são menos intensos!

Sonhos! Ela pensou, por que se identificou muito, ela também tinha sonhos, todos os dias, desde que acordou do coma, os mesmos sonhos, antes ela achava que eram sonhos imaginários, mas agora ela sabia que eram na verdade suas memorias tentando se manifestar!

- Eu também tenho sonhos que me tiram o sono, quer dizer tiravam, agora fico feliz quando sonho!

- Fica feliz?

- Sim, por que nos meus sonhos passo estar onde quero estar e ver alguém!

- O namorado que te fez chorar!

Ela ficou pensativa!

- Posso ver o passado - ela falou em tom melancólico e completou em sua mente " Somente lá posso amar livremente".

- Não gosto muito de pensar no passado, eu valorizo o presente, por que a vida e muito curta não é!

- De fato! - Ela olhou para ele e deu um sorriso!

- A proposito, não nós apresentamos adequadamente, você não me disse seu nome!

- Verdade - ela sorriu, depois de todo esse tempo nem tinha passado pela cabeça dela que eles nem se conheciam! - Me chamo Go Ha-Jin. - ela falou e estendeu a mão!

- Go Ha-Jin - é um lindo nome - Go Ha-Jin! - ele apertou a mão dela, mas não disse o nome dele!

-Ei eu me apresentei, mas você não!

-Então esta mesmo curiosa! - ele caminhou a deixando para trás!

- Só acho que deveria dizer!

- Então você não olhou meu cartão, me sinto aborrecido agora - ele estava serio, mas dava pra notar o tom irônico. 

Ela tentou se lembrar, mas realmente não conseguia se lembrar, ela nem mesmo prestou atenção no nome que estava escrito lá!

- Desculpe - ela abaixou a cabeça envergonhada!

- Pode me chamar de Wang So, que tal!

Ela levantou abruptamente e olhou para o rosto dele. sem entender, chocada com a surpresa!
Ele sorriu para ela!

- Foi assim que você me chamou quando nós vimos a primeira vez, quem sabe não e mesmo esse o meu nome! - Ele voltou a caminhar!

Impossível, claro que esse não seria o nome dele, estava só brincando, talvez punindo ela por não ter gravado ao menos o nome dele!

- Ei, ei... - Ela o chamou e apressou o passo - Aigoo!


Continua...

Sinopse do próximo ep: Vamos saber mais sobre o rapaz misterioso. sobre os sonhos que ele tem, será que tem algo a ver com nosso Wang So?


Créditos:

Estoria baseada no Drama coreano Moon Lovers, todos os direitos reservados, esta e uma obra criada por uma fã para outros fãs... A imagen peguei do Google, diretos também reservados aos autores!


Scarlet Heart Ryeo - Moon Lovers season 2 (Fanfic)


Scarlet Heart Ryeo – Moon Lovers Season 2 (Fanfic)



Go Han Jin ou Hae Soo depois de recobrar as memorias que havia perdido quando voltou a sua anterior vida, depois de ver os quadros que retratavam não só a historia de pessoas que viveram a vários séculos, mas sua própria historia, ela podia sentir tudo, cada sorriso, as provocações de Eun, o sorriso gentil e caloroso de Baek Ah, os olhares insistentes de Jung, a semblante cálido e fechado de Wang So, o seu grande amor, ao olhar para o quadro de costas do Grande rei gwangjang, não foi como como antes, por que ela pode senti-lo, mesmo estando longe, a intensidade dos sentimentos que ambos compartilhavam atravessou seu coração como uma flecha, o sentimento de impotência a fez chorar, no fundo do seu coração ela suplicava por estar com ele, mas não podia.
-Senhorita – uma mão tocou em seu ombro de repente han Ji se virou e seu olhar congelou – senhorita, esta bem? Precisa de ajuda? – falou o rapaz em tom de preocupação.
- Wang So – as lagrimas se intensificaram, a ponto de ela ver apenas uma imagem borrada da pessoa idêntica a Wang So, ela em um impulso o abraçou, fazendo com que o rapaz enrijece-se, sem entender a situação.
- Senhorita, o que esta fazendo? – o rapaz tentava tirar os braços da estranha a sua frente que estavam sobre seus ombros.
Ao notar a situação, Han Jin soltou imediatamente o rapaz e enxugou as lagrimas, ao olhar viu uma imagem diferente e ao mesmo tempo idêntica ao seu antigo amor, como era possível, tinha que ser ele, mas não parecia, como ele poderia estar ali diante de seus olhos, essas perguntas cruzaram a cabeça confusa da moça, eram muitas informações para absorver de imediato, ela ficou sem ação, se levantou rápido demais e cambaleou, o rapaz que mesmo se sentindo constrangido, segurou o seu braço a impedindo de cair, ele a olhou seriamente e ao ver que a moça estava completamente impossibilitada de seguir a levou para um café que ficava perto de onde estavam.
- Sente-se, vou trazer algo doce para você, esta bem pálida – disse o rapaz atencioso.
Han Ji pensou, esse com certeza não é ele, com essa atitude tão gentil, as pessoas não mudam tanto, se fosse ele estaria brigando ou me provocando como sempre. Depois de beber a bebida achocolatada dada por seu salvador, a moça voltou a pensar melhor, mas não podia evitar de encarar o rapaz a sua frente, que parecia não entender nada.
- Você se sente melhor? –Ele perguntou.
-Sim, Sim... Sinto muito por antes, eu passei um pouco dos limites.
- Tudo bem, mas uma garota não devia ficar chorando por ai, poderiam pensar que você levou um fora do namorado ou algo assim, meio patético – Ele deu uma risada quase sem som, talvez imaginando a situação.
- Eu vou lembrar disso – O que houve com o garoto gentil, caiu dentro do copo e se afogou? Agora esta bem mais parecido com ele, Han Ji pensou e fechou os olhos para afugentar a raiva. Mas ao mesmo tempo lembrou das memorias de sua anterior vida.
- A proposito, você me chamou de Wang So antes, enquanto chorava , não era o nome do rei gwangjang?
Ela puxou um cole muito grande e se engasgou, ela nem se lembrada de tê-lo chamado assim, como ele poderia se lembrar.
- Chamei? – tentou se fazer de despercebida.
-Sim, você disse, estava olhando para a pintura e quando se virou e olhou pra mim, me chamou de Wang So, me olhou como se estivesse vendo um fantasma ou algo assim!
-EEEEE... – O que ela poderia responder em um momento como esse, ela pensou em mil desculpas, o que a fez ficar tonta de novo. -  Não sei bem por que eu disse isso, acho que estava meio confusa ou algo assim.
Seu rosto pareceu gentil e ele sorri levemente, parecia estar se divertindo com a situação.
- Sabe e bem engraçado- Ele ficou pensativo – Minha mão disse que pouco antes de eu nascer ela teve um sonho estranho... – Antes de concluir o que dizia o telefone tocou, ele pediu licença e teve uma conversa rápida com alguém que o fez mudar completamente o humor, o rapaz ficou com um tom mais preocupado e ao desligar disse que precisava ir, mas deixou o seu cartão na mesa.
- Aqui esse é meu numero, caso você resolva chorar por ai de novo – Ele se levantou, sorrindo para ela – Espero que melhore, quer que eu chame um taxi pra você?
-Não não – Ela ainda estava tonta, andes de ele sair ela olhou fixamente para ele, era idêntico, claro numa versão moderna, o mesmo rosto, as mesmas expressões, a mesma altura e tom de voz, como seria possível!
Quando se deu conta, ele já havia lhe dado as costas, e mesmo sabendo que esse não era ele, ela sentiu um aperto no coração mas não pode fazer nada, ela não conseguia entender bem tudo, o que o futuro estava preparando para ela?
Num Impulso ela se levantou e o chamou.
-Oppa – mas tropeçou e caiu em seus braços, essa já era a segunda vez, mesmo que por acidente.
- Algum problema? - Ele deu um olhar provocante para ele e ao mesmo tempo confuso.
- Perdão eu... eu ... Tropecei – ela ficou sem jeito.
- Tudo bem, eu meio que já estou me adaptando a isso – Ele a endireitou em seus braços e a olhou nós olhos – Senhorita, eu realmente preciso ir agora – Ele disse e a soltou. – Nós vemos! – ele se foi e ela não conseguiu se mover por alguns segundos.

Continua...

Sinopse próximo capitulo: Seria uma segunda chance que o destino deu para o amor de So e Soo esse reencontro no futuro, ou apenas uma coincidência ?  

Sponsor

Topo