Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

You Drive me Crazy ~ Korean drama!

Um dos melhores mini dramas que já assisti na minha vida!!!

Resultado de imagem para Michigetda, Neoddaeme!

Um vez li ou ouvi em algum lugar, que o amor mais puro é aquele que começa com uma simples e duradoura amizade! Amigos que viram amantes ou amantes eternamente amigos eu fiquei me perguntando aqui enquanto escuto a doce ost desse drama!!


Titulo: You dravi me crazy (me lembrei da musica da Britney Spears que tem esse memso nome kkkkk)
Titulo revisado: Michigetda, Neoddaeme!
Hangul: 미치겠다, 너땜에!
Numero de episódios: 2
Lançamento: 07 de maios - 08 de maior de 2018

O drama conta a estoria de dois amigos de mais de 8 anos, que acabam passando uma noite juntos, e após esse insidente acabam decidindo fingir que nada aconteceu para proteger a amizade, que é muitos importante para os dois. será que vai ser como era antes?!

Han Eun-Sung é Kim Rae-Wan

Imagem relacionada
da esquerda para a direita: Kim Sun-Ho  and Lee Yoo-Young

Mesmo sendo um drama bem pequeno, passa tão rápido quanto a brisa do verão, e deixa todo o seu calor em nossos corações. Realmente me apaixonei por essa historia, exactamente por ser simples, sem muitos personagens ou situações, simplesmente uma amizade sem pretensão, sem ambições e sem preconceitos.

Foi o primeiro trabalho de ambos que eu assisti, eu até comecei a ver o drama Strongest Deliveryman que tem Kim Sun-Ho no elenco, mas nem cheguei a terminar esse drama, por razões de preguiça maior kkkkk. Ops pera eu já vi um filme com a Lee Yoo-Young kkkkk O traidor, mas nem me lembrava disso, me lembrei agorinha mesmo!!!

Mas enfim, eles me deixaram uma super impressão, formaram um par tão cheio de química e sintonia, eu realmente acreditei neles desde os primeiros momentos, tanto que agora estou sofrendo querendo ter mais dessa historia!!

Lee Yoo-Young

Imagem relacionada

Ela trabalha com interprete da língua francesa, ela se entrega de corpo e alma a amizade que tem com Kim Sun-Ho, um rapaz que conheceu de uma forma bem peculiar e que aos poucos foi preenchendo a vida dela, a entendendo profundamente, sem preconceitos, como ela mesma fala, ele a conhece melhor que os próprios pais dela, depois de perder o noivo de mais de 5 anos, e passar a noite com o melhor amigo ela se senti pressionada a esquecer disso, pois perder o amigo seria a pior escolha para ela, eu a entendi, relacionamentos amorosos são difíceis e imprevisíveis demais, podem começar como um lindo sonho e em um piscar de olhos se tornar um pesadelo, mas...

"Como vamos saber sem antes tentar..."
                               Kim Sun-Ho


Imagem relacionada

 Kim Sun-Ho é um pintor que descobre a enorme zona que é o coração dele, esse personagem me lembro tanta a mim mesma, desde a vida despreocupada e artística quando no coração imprevisível para si mesmo, tenho o mesmo habito de colocar tudo em um canto e fingir que não são sentimentos de verdade.
Ele por mais que aparente ser um mulherengo, na verdade e alguma muito sensível, que se molda com facilidade a vida, o total oposto da melhor amiga, ele é bem resolvido até certo ponto, maníaco por organização e cozinheiro, acho que é minha versão masculina do universo fictício.

Esse drama veio para mostrar que o amor não deve ser cheio de regras, você so precisa ser sincero. simples e carinhoso. As brigas fazem parte, amar e como conviver com seu melhor amigo para todo o sempre, a pessoa que você vai pensar nos momentos felizes, mas também nós tristes. Vai ter longas conversas só ficar em silencio mesmo, isso também é bom.

Ai como eu amei esse drama, eu já disse isso né!

Assistam também, vale muito a pena.

Onde assistir?

Star Drama Fansub: Click aqui



Resultado de imagem para 미치겠다, 너땜에!

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama gif

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama gif
Morri nessa cena, em que ela veste a camiseta de edição limitada dele da banda Sepultura (olha o Brasil ai gente)

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama gif

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama gif

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama gif

Resultado de imagem para You Drive Me Crazy drama gif
O drama é pequeno mais deu tempo de ter friendzone kkk ( esse ator Sung Joo  fez o drama The Liar and His Lover com a Joy e o Lee Hyun-woo ele é um dos membros do grupo UNIQ)

Fico por aqui, obrigada pela visita, me deixe um comentario sobre o que achou desse drama é do meu blog! Beijos de cereja...

Todas as imagens, vídeos e gifs com direitos reservados aos seus respectivos donos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sponsor

Topo