De play para ler com musica!
Meu Primeiro Dorama
Eu não fazia ideia do que era um Dorama a 9 meses atrás, eu simplesmente amei Anime minha vida inteira e ano passado comecei a assistir Shoujos, e me deparei com essa obra de arte que é Itazura na Kiss, e fiquei tão triste com o fim do anime que fui atras de mais coisas relacionadas, e vi esse cartas, e me perguntei " Será?"... Amei amei amei infinitamente mais, e assisti em seguida todas as outras versões dessa maravilha, a Japonesa fora esta, a Coreana, a Taiwanesa e a Tailandesa, muito amor envolvido gente.
Primeiramente a fixa técnica:
Titulo: Mischievous Kiss: Love in Tokyo
イタズラなKiss Love in Tokyo
Itazura na Kiss: Love in Tokyo
Formato: Série
Gênero: Comedia Romântica
País de Origem: Japão
Idioma Original: Japonês
Produção: Koto Nagata
Elenco: Miki Honoka
Tema de abertura: "Update" por Sabao ( musica que esta tocando no post)
Tema de Encerramento: "Takaramono" por Sabao
Transmissão original: 29 de março de 2013 – 19 de julho de 2013
Numero de episódios: 16
Enredo:
Kotoko Aihara é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa de Kotoko e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.
Minha opinião sobre essa maravilha do mundo!
tão amados <3
Infelizmente essa estoria não pode ser conluiada, pois a autora Kaoru Tada Faleceu em um acidente de carro em 1999, concluindo apenas ate o vigésimo terceiro volume, mas mesmo sem estar concluído é perfeito, passando um amor puro e docinho, cheio de trancos e barrancos, a estoria em si e clichê, uma mocinha inocente que se apaixona pelo bonitão inteligente dono temperamento arrogante, mas e lindo como no decorrer da serie ambos vão se mudando e se completando.
Nessa versão do dorama ficou tudo bem fofinho, a cara do anime as vezes me dava nos nervos a submissão e burrice da Kotoko, mas ai eu lembrava que no quesito de ser tapada eu também tenho meus momentos kkkkkk .
A kotoko ganho meus aplausos, por que a mulher fez foi lutar, eu tinha esganado o Irie, com toda certeza (kkkkk)
A parte que mais amei nesse Drama é sobre a resistência do Naoke em aceitar os sentimentos de Kotoko, eu entendi que ele mesmo não sabia lidar com isso, por essa razão milhares de cenas ilarias vieram a me fazer cair da cadeira de tanto rir, serio mesmo eu cai, e tive que rever varias cenas por que eram muito engraçadas, essa acima por exemplo, ele e muito malvado, parece eu até (lembranças kkkk).
Os personagens são bem interpresantes, mesmo sendo um drama adolescente trás muitas questões bem adultas, o amor, trabalho, escolhas de futuro, decisões pela família, tenso muito tenso.
Quem ai ainda acredita no romance e no amor!!!
Gente o que foi esse fenômeno a Mamiis do Naoke, era doidinha e se apaixonou pela Kotoko sempre armando umas situações ilarias para unir os dois, essa sogra e 10 kkkk
E destaque também para as amigas da mocinha, que nessa versão não tiveram tanto destaque mas que mesmo assim foi muito divertidas e eram tão fofinhas as duas.
Também me apaixonei pelo irmão mais novo do Naoki o Yuuki Irie, um chatinho no começo, mas depois se converteu no irmão protetor da Kotoko, e também o interprete do Forever alone Ikezawa Kinnosuke que era o bobão apaixonado, no começo eu achava ele muito exagerado e bobo, mas depois da pra notar que essa é a caraterística que diferencia ele do protagonista, eu quase shipei errado, mas não tem jeito meu favorito sempre foi o Naoki, e gostei também por que o forever no fim tem um final feliz, diferente da maioria das historia que já vi.
No fim o triangulo amoroso foi bem leve, divertido, e até quando se tornou tenso não deixava a gente roendo as unhas de desespero... E o Kino ainda ajudou o Irie em um certo ponto nas questões sentimentais, se converteu em uma amizade bem mista.
E temos a mocreia Matsumoto Yuko, que sempre aparece para roubar o príncipe alheio. A versão feminina do Naoki, essa foi a que eu menos gostei, mas ela e uma das mais lindas...
Outra dupla que me fez rir horrores foi Kotoko e Sudo-Senpai, ele era apaixonado pela Yuko, e tinha uma personalidade muito parecida com a a da mocinha, agora imagina ai os dois juntos, combinação impecável.
A serie e muito grande para eu descrever tudo aqui, nem consigo escolher o que dizer, pois e difícil achar um ponto negativo, não que não tenha, mas e um historia simples, clichê mas apaixonante, não e super bobinha, mas tem seus momentos, e divertida, e com pitadas de drama e lagrimas.
Fica aqui a abertura:
E para vocês os beijinhos de Itazura na Kiss:
Os beijinhos japoneses são bem morninhos (uma geleira as vezes kkkkk)
mas talvez por esse motivo eles se tornem tão fofos, e esse sorriso do Naoki, ele quase não sorri, então quando ele nos dava a graça de mostrar esse seu lado, chegava a passar a raiva dele e torcemos para que eles ficassem juntos logo.
Alguns momentos para aguçar a vontade de assitir esse drama, e para os que já viram ficarem com vontade de rever como eu no caso kkkkkk.
E isso... como esse e meu primeiro post, desculpem as falhas, eu vou postar em seguida as resenhas de Itazura na Kiss Love em Okinawa
Esse foi a segunda continuação, mostra a lua de meu dos protagonistas.
e logo após foi lançado a terceira parte que para mim e a melhor pois a in teração entre os atores estava incrivel, e muitos novos personagens aparecem, deixando a serie maravilhoooooooosa!!
Aguardem que eu vou dar minha opinião sobre essas continuações também.
Segui o link do site onde eu assiti:
Primeira parte
Segunda parte:
Terceira parte:
Me apixonei pela Mike e o Yuki juntos, davam um casal muito lindo.
Chega, agora eu paarei kkkkkkk
Beijinhos de cereja da Bru- Anee- Chan para vocês!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário