Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Thais Midori~gente que eu curto!

    Da série gente que eu curto!
O que posso dizer, não tem muitas pessoas que eu sigo arduamente, principalmente pela minha falta de tempo, mas atualmente tem uma menina que ganhou minhas horinhas. .. Quem é?
Midori!
O que sei sobre ela??
E youtuber 😍
Tem 21 anos! E minha dongsaeng 😉 só na idade por que já é minha sanbae na vida kkkkk!
E de São Paulo!
Mora atualmente na Coreia do Sul!
Estuda na universidade Chun-Ang 중앙대학교 
Detalhe, sabe quem já estudou nessa mesma universidade?  


Park Shin-hye


Uma das pessoas mais famosas da Korea, para quem assisti muito dorama como eu se lembra de vários com ela como Coffee prince, you're beautiful, The Heirs e por aí vai...


Kim Soo-HyUn


Um dos meus atores favoritos, quem aí já viu ele em My love from the star 😍 

Kim Brum

Um dos Flower Boys 😙

Só eu que acho que em breve teremos uma linda atriz brasileira arrancando suspiros nos k-dramas?


Já até apareceu no MV da SMTOWM empresa da banda EXO,Girl Generations e outras...




JUNG KOOK versão feminina,?


Se fazendo presente nos programas de variedade tão famosos na Coreia... "We got Married"!


No Show do BTS 😍😍😍😍


Sabe aqueles dias que você tá triste... pois bem, vá no YouTube e digita Midori que passa ... Os vídeos são para matar de rir e ainda dá um monte de informações legais sobre a coreia,aprendi hj que não se pode fazer aquele sinal de "Oh,  se fud**,  pois remete aos prazeres da carne kkkk

Assistam ao vídeo. ..


Eu morro de rir desse vídeo kkkkk


Esse do trava língua já devo ter assistido umas 300 vezes kkkkkk ( só não vai fazer que nem eu, assistir em público com fone de ouvido e começar a rir feito doida kkkk)


EXOOOOOO😍



Muito outros vídeos igualmente divertidos lá no canal dela...

Fica o link das redes sociais dela para seguir!

Facebook Midori

Twitter Midori

Instagram Midori


Para vocês que tem snapchato, pois eu não tenho hihihi podem seguir ela lá também. ..

Ah e coriosidadé desque que ouvi o nome"Midori" me perguntei seria Midori de...

Junção de duas palavras japonesas
Mi = Belo
Dori ( Tori) = Pássaro
Um belo pássaro que vou para a coreia!

Ou é por causa do anime Midori no hibi...


Se um dia eu vir a conhecer ela vou perguntar!

Então é isso, beijinhos e obrigada pela visita...

Os próximos post's serão sobre boys before flower, Girls generation, exo next door  e Noble my love...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sponsor

Topo