Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Kill me Heal me (킬미, 힐미) ~ K-Drama


 


Um dos Dramas mais emocionantes que eu já tive a honra de assistir!
Vou listar 10 motivos que me fizeram amar e acompanhar esse drama ansiosamente!

Mas antes vamos a fixa Técnica:

Nome: 킬미, 힐미/ Kill me, Heal me/ Kilmi,Hilmi
Formato: Série
Gênero: comedia Romântica / Drama Médico / Mistério
Duração de cada episodio: 60 minutos
Criadores: Jin Soo-wan
País de origem:  Coreia do Sul
Idioma original: Coreano
Diretor: Kim Jin-man
Kim Dae-min
Produtores executivos: Han Hee
elenco:
Jin Sung 
Hwang Jung-eum
Park Seo-joon
Oh Min-seok
Kim Yoo-ri
Emissora de TV: MBC
Transmissão original: 07 de Janeiro à 12 de Março de 2015
Numero de Episódios: 20

Enredo:


Kill me Heal me conta a historia de Cha Do-hyun, um jovem herdeiro de uma grande empresa, que devida a muitos traumas de infância teve perde de parte da memoria e desenvolveu uma doença psicológica conhecida como "Transtorno de personalidades múltiplas", a fim de esconder sua doença de sua família que jamais aceitaria tal imperfeição, ele se muda para os Estados Unidos e tenta a todo custo achar a cura e voltar a ser uma pessoa normal! Mas ele acaba tendo de voltar para a Coreia a pedido de sua avó, e a situação começa a piorar, pois ele tem que ligar com a ganancia e as intrigas de sua família, fazer um bom trabalho e esconder todas as suas outras personalidades, mas ele acaba ganhando uma ajudante Oh Ri-jin, uma jovem psicologa, ambos acabam descobrindo um passado juntos, e aos poucos vão ajudando um ao outro!


Agora vamos aos meus 10 motivos:

Primeiro:


Jin Sung, esse ator realmente pulou para o meu top 5, ele foi extraordinário nesse drama, antes de assistir eu via muitos comentários positivos sobre ele, o quanto ele foi bem nesse drama, então fiquei realmente curiosa, um ator que interpreta 7 personagens sendo ele mesmo (no caso 7 personalidades totalmente diferentes), isso me deixou bastante curiosa, e posso garantir que eu ficava de boca aberta com as mudanças dele, parecia outra pessoa, e não era só na roupa e cabelo, ele mudava o olhar, o jeito de antar de se portar, até mesmo a voz e sotaque, isso em questão de segundos, ele soube nos fazer rir com as personalidades cômicos como a Yo Na e Parry Park, me deixou tensa sempre que o malvado Se Gi aparecia, me comoveu com o Do Hyun (personalidade principal), com a Nana e Yo Seob, então posso dizer que esse foi o motivo que mais me segurou na série, eu realmente ficava tensa pra ver qual personalidade iria aparecer e se eu iria saber quem é!! Ji Sung merece o Oscar!!


Segundo:



O triangulo amoroso inusitado, gente sou uma pessoa que pira em um triangulo amoroso kkkkkk, e o engraçado nesse drama era que o mesmo personagem estava brigando pelo amor da mocinha, confuso né, deixa que eu explico, Do Hyun que é a personalidade principal e Shin Se Gi a personalidade violenta ambos se apaixonaram pelo Oh Ri-jin, lendo assim parece bobagem e algo ruim, mas como eles eram super diferentes realmente me deixou bem encima do muro, me fez morrer de rir, ficar tensa, e o mais legal foi que no fim tudo ficou bem e ninguém fico tecnicamente na friendzone kkkkkkkk!



Terceiro:


YoNa. Genteeeeee, essa era uma das mudanças mais drásticas de personalidade!
Primeiro por que era uma menina de 17 anos que era louca por idols, odiava a Oh Ri-jin, as duas brigando eu morria de tanto rir kkkkkkkkk! Essa personalidade aparecia quando o Do Hyun estava passando por momentos difíceis, então geralmente eu tava tipo morrendo de chorar ai ela aparecia e la estava eu enxugando as lagrimas e morrendo de rir, esse drama me deixou bipolar demais, tenho certeza que ela e mais do que motivo para iniciar esse drama!!


"Se você é bonito, Você é meu Oppa!"



"Oppa é como as meninas chamam os rapazes mais velhos, irmãos ou Namorados, ou seja, jamais um homem vai falar isso kkkkkkkkk"



"Eu sou uma diva, morri nessa cena kkkkkk"


"Menina boca suja kkkkk"


"Coitado do Oh Ri-on irmão da Oh Ri-jin kkkkkkkkk"



Quarto:


Ele é a primeira personalidade que conhecemos, e se tornol a minha favorita, ele é a parte violenta do protagonista, adoro brigar, não pede desculpa, extremamente arrogante, galanteador, no inicio eu ficava meio pé atras com ele, mas conforme a historia vai seguindo ele mostra que todo essa pose dele e pura falta de afeto pois ele foi criado para suprimir o sofrimento de Do Hyun, imagina se nos fossemos só sofrimento e feridas, muito doloroso né, e também só ele lembra do passado esquecido, mas não conta pra Oh Ri-jin, e só vamos saber a razão laaaaa na frente!! 
Mesmo sendo o personagem tendo da série, eu ri muito com ele, primeiro por que odiava a personalidade principal, e por ter que disputar o amor da mesmo mulher!!! kkkkkk

Para quem adoro um personagem todo metido a gangster, todo sexy, marrento vai amar ele (tipo eu kkkk) O personagem se torna muito emocionante e me tocou muito!!



 




 



Quinto:


Yo Seob é a personalidade suicida de Do Hyun, e garantido sempre que ele aparacia era um mix de sentimentos de destruir nossos corações, ele é um rapaz de 17 anos, irmão gêmeo de Yo Na, super inteligente, adora artes e boa musica, e detesta coisas feias, mas que e muito pessimista, deprimido,  e durante todo o drama deixa uma grande interrogação, pois o suicídio e algo reaumento sério ( e o suicídio na asia tem números assustadores), fiquei me perguntando o que teria acontecido de tão grave na infância do protagonista pra fazer dele uma pessoa assim... E mais uma vez o Jin Sung me surpreendeu por que ele realmente mudava a ponto de parecer um adolescente deprimido! Muitas amigas dorameiras justificaram seu apego a esse drama pelo fato do Yo Seob estar nele!






Chorei rios quando a Oh Ri-jin falou isso para ele!

"Se você quer morrer então morra, Mas morra amanhã, Se amanhã for difícil para você também, então morra no dia seguinte. Se você sentir alguma dor no dia seguinte, então morra do dia seguinte e no dia seguinte a esse dia, assim não vai ser tarde demais. Se você morrer um dia de cada vez, um bom dia virá definitivamente. É vira um dia que você vai dizer " Eu fiz uma coisa boa, não me matando naquela época"..." (obs.: minha tradução livre kkkkkkk)


Amei tanto essa frase:
"O vento esta a aumentar, devemos tentar viver (citando um poema de Paul Valery)"




Sexto:

Melhor dupla de irmão e melhor família!!

 

Eu realmente amei muito a relação da OhRi-jin e do Oh Ri-on, eles foram bem convincentes, pois eram extremamente companheiros e divertidos, mas viviam se matando, brigando, tirando sarro um do outro, mas estavam sempre de braços abertos nos momentos difíceis!

SPOILER

Tem um fato que eu tipo achei muito estranho: eles não eram irmãos biológicos, mas foram criados juntos desde os 7 anos, como se fossem gêmeos, e o Oh Ri-on era apaixonado por ela, sei que não eram irmãos, mas no começo eu achei esquisito, mas depois se tornou irrelevante!


EU rolava de rir com a família dela, eram tão exageradamente afetuoso que sempre que estavam juntos era um pacote de risadas garantidas, mas também me emocionaram muito, eram tão unidos e acolhedores, talvez essa possa ver minha família favorita de todos os dramas!!



"Nós prezamos, confiança e entender uns aos outros, isso é ser família." ~ Oh Dae O (pai da Ri Jin)


Eu tenho um Oppa (irmão mais velho), mas estamos separados a muitos anos e mesmo assim ele e super protetor *-*

 

Acho que nunca vou parar de rir deles dois imitando o juramento da equipe Rocket de Pokemon kkkkkkkkkkkkk

Sétimo:

Vilões light e destaque para os protagonistas!!


Não que eu não goste de um bom vilão e tallz pra movimentar a historia, mas um Kill me Heal me eles nem foram tão necessários assim, tanto que tinha horas que eu até esquecia deles! Era o pai do Do Hyun, o primo dele, a vó dele, a mãe dele e a melhor amiga de infância dele ( pense em uma família de ouro kkkkkkkkkk)






Sobre a mãe do Do hyun era uma doente, mas o pai dele, era só um homem fraco que deixou a sua fraqueza o transformar em uma pessoa ruim, eu até que senti pena dele!!

Oitavo:

Os beijoooooos!!



Para quem assiste doramas já sabe que não deve esperar uma enxurrada de beijos como acontece por aqui nas Américas, mas quando sai o beijinhos, empolga a gente de uma forma, e os desse Drama em enxeram os olhos de lagrimas, como diz minha amiguinha do Twitter Camila "A Bruna choro? Então o drama e bom" kkkkkkk



Todos os beijos, mas um me encheu os olhos de lagrima de tanto rir kkkkkkk



Nono:

A trilha sonora de uma perfeição! Tenho escutado todos os dias a musica que coloquei la em cima!

Quando essa musica tocava eu já começava a chorar kkkkkkkk


Decimo:

Acho que o decimo é o motivo pelo qual todos devem ver esse Drama!
As lições, pois enquanto eu assistia, ia entendendo o quando todos nós hoje em dia somos quebrados em pedaços como o protagonistas, seja por causa do nosso passado ou pelo que queremos do futuro!!

Eu também as vezes sou irracional e tenho meus surtos de violência como o Se Gi, as vezes sou super criativa e descontraída como o Parry Park... Tem aqueles momentos que sou muito pessimista e desejo não existir, fico frustrada como o Yo Seob, mas mesmo assim meu lado pra cima afugenta esses pensamentos e sou bem bobinha como a YoNa, tento fazer o bem o quanto posso, as vezes não consigo total sucesso, mas fazer o que né, não somos perfeitos!! E o mais importante, como no drama, o melhor remédio para o coração, mente e corpo e o Amor!!
Por isso esse Drama vai sempre morra no meu coração como um dos mais especiais, e vou sempre recomentar pra todo mundo kkkkkkkk!


(Nome das personalidades da esquerda para a direita: Yo Na, Yo Seob, Do Hyun, Se Gi, Nana, Mister X e Perry Park).

Agradescimentos: Rosalice da página Print do Dorama por ter me incentivado muito a assistir esse drama... e a Midori por ter comentado sobre ele e me deixado super curiosa 😍😍😍😍

Para ver online:

Df logo 2012 1083x218.png  


Rakuten Viki Logo 2015.png


Espero que se divertam e se emocionem muito com esse Drama, beijos de cereja!!

2 comentários

  1. Que linda a Resenha, fiquei tão feliz por você ter se interessado no drama com a minhas postagens, obrigado*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosalice cada print seu era uma vontade q me dava de ver... e agradesco a você pelo incentivo... amei tanto esse drama... mas tanto que está tatuado no meu coração 😍😍😍😍😍

      Excluir

Sponsor

Topo