Musica para relaxar!!

Pesquise aqui Unnie

Choco Bank (초코 뱅크) ~ Web Drama Coreano


Choco Bank 

Meu Primeiro Web Drama de 2016, uma excelente experiencia de fofura, assuntos importantes e interpresantes, um romance docinho como chocolate *-*


Fixa técnica:

Nome: Choco Bank / 초코 뱅크
Gênero: Drama / Comedia / Romance / Business
Escrito por: Woo Su-jin
Direção: Kim Yun-ji
Elenco:
Kim Jong-in (Kai do Exo)
Park Eun-bin
País de origem: Coreia
Numero de episódios: 6
Duração de cada episódio: 14 minutos
Rede original: Naver Tv Cast
YouTube
Transmissão original: 15 de Fevereiro a 21 de Fevereiro de 2016

O Drama não tem muitos personagens e a historia e simples já que o web e bem curtinho, eu mesma assisti em uma noite (da pra ver em 1 hora e meia mais ou menos).

Enredo:

O drama gira em torno de um rapaz que recebeu um nome um tanto inusitado de seu pai Kim Eun-haeng ( que significa "Banco" em coreano), pois queria que o filho fosse bem sucedido financeiramente, mas acho que o nome trouxe azar já que o jovem mesmo muito inteligente após terminar a faculdade não consegue arranjar nenhum emprego, estando desempregado a 5 anos, mas sua vida muda em um instante depois que ele sem querer causa prejuízo financeiro a jovem empreendedora e apaixonada por chocolates Ha Cho-co, e tem que trabalhar para ela, os dois juntos aprendem como superar as dificuldades que vem com o sonho de ter o próprio negocio, e começam a descobrir que mesmo com todas as diferenças e dificuldades ainda assim podemos ser felizes.


Eu pessoalmente amei demais, gosto dessas historias que fogem dos dos padrões e falam de assuntos que a principio seriam chatos e acabam nós cativando a ponto de começar a ver e não conseguir mais parar.

Palmas para o Kai, já tinha visto ele em sua breve aparição no Web Drama " Exo Next Door" (Drama com a banda EXO) como ele mesmo, mas aqui deu mesmo pra notar quão bom ator ele é, e faz aquele gênero galã master, me fez rir, e me comoveu nos momentos tensos  fiquei realmente com vontade de ver mais aparições dele nos doraminhas.*-* 



A personagem da Park Eun-bin me fez sonhar, amooooo chocolate também, mas acho que se eu tivesse uma loja estaria uma bola kkkkkkk (temos uma sorveteria e eu já to gordinha kkkkkkkk)



O Drama é divertido mas sem exageros, talvez por isso ele tenha sido tão gostosinho de acompanhar, mesmo sendo de certa forma previsível a simplicidade dele cativa, e light principalmente neste ano de doramas trágicos, 2016 ainda vai me matar com esses dramas cheios de treta e dificuldades amorosas viu.




 Ele e bem curtinho então não da pra eu ficar enchendo de informações aqui se não conto o drama todo kkkkkkk, super recomendo!

Prove um pedacinho de chocolate *-*












Trilha sonora gostosinha:

"Pounding Love"


"You're Sweet -Vanilla Man"


"Han All - A Walk" (Eu amei demais essa)


"Kim Ji Soo - I'll Cry"


Para ver online:




Click aqui: Choco Bank no VIKI

Download:


E por hoje é só, obrigada pela visita, se gostou deixe seu comentário e alegre meu dia... beijinhos de cereja e até a próxima!

Créditos: Imagens do Google todos os direitos para seus respectivos criadores.
Fonte: Wikipedia
Videos: Youtube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sponsor

Topo